sexta-feira, 23 de maio de 2008

Em definitivo!

O GP Monaco já começou e tá bombando!

O desfile de caridade é hoje a noite e ontem, teve festinha (mais uma) do concorrente peso-pesado do Briatore!

Desfilaram por lá a atriz Kate Hudson e Lance Armstrong, sem falar nos fanfarrões da F1.




Meu Deus, como as pessoas mudam da noite pro dia né? hahahaha!
Se liguem na cara de bêbada da Petra Ecclestone.. eu ainda acho que essa menina ainda vai seguir os passos (ou pelo menos tentar) da Paris Hilton!
Tsc, tsc...

terça-feira, 20 de maio de 2008

F1 celebrities at Cannes festival

Já sabemos que o Miltão deu as caras na premiere do Indiana Jones, como convidado do George Lucas, e já apresentou a nova namorada.

A outra F1 celeb é o Titio Briatore, que por sinal estava no seu iate quando a porra-louca da Lilly Allen fez topless lá mesmo.

Sempre no meio né? Eitaaaa!

Queria saber o que a Elisabetta pensa a respeito...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

A fila voa!

Parece que alguém dançou!

Todo mundo esperando pelo encontro secreto (secreto pra todos, menos pra nós) do Lewis e da Dannii Minogue, e ''do nada'', ontem ele aparece com uma super morena no Festival de Cannes.
Pode não ser namorada dele e etc, mas pra mim, a troca está aprovada! Só não gostei desse vestido, porque ela tá parecendo uma sereia :PPP
Mas com essa beleza toda, ela tá com crédito!




Torcendo pra que seja fato.



UPDATE: O nome dela é Vivian Burkhardt, 2ª colocada no Miss Mundo. Os dois se conheceram em Grenada, onde ela vive e onde Lewis foi fazer uma visita ao seu avô. Desde então, eles não se desgrudaram mais, e pelo que parece, ela estará em Monaco também.

Awwww! <3

E lá vamos nós!!

Já estamos na semana mais bombante da F1 em termos de bastidores!
Então, se preparem, pq estamos preparando um 'pacotão de Monaco' com ótimas matérias, além de estar atento a todos os detalhes que aparecerem.

Pra começar, a primeira novidade: Pilotos como modelos!

Sim, é isso mesmo! Parece que leram minha mente, mas isso é um detalhe...

O evento, que vai rolar na sexta-feira à noite, vai ter a cobertura de Steve Rider e Tamara Ecclestone. Claro que a família vai ir em peso pra prestigiar o lançamento da coleção masculina da FORM, novo ''empreendimento'' da Petra, a filha caçula do Tio Bernie.

O dinheiro arrecadado com o desfile, vai ser doado pra Elton John Aids Foundation. Os pilotos vão desfilar junto com suas esposas/namoradas.. mal posso esperar!! =D