quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeiras constatações de Silverstone

1- Bernie você é muito baixo.

2- O vestido da Slavica em forma de ''bandagem'' é perfeito e sexy ao mesmo tempo.

3- Petra está menos plastificada (graças aos céus ou ao seu/sua personal stylish).

4- Tamara está PERFEITA em tudo, destaque pelo vestido alegre e suas unhas coloridas (que aliás, imitarei amanhã mesmo).


5- A calça pantalona está de volta! Se joga Raffaela Bassi! hahahaha

domingo, 29 de junho de 2008

Celebridade em formação (ou já está pronto?)




























Bem, todos nós sabemos que o Lewis Hamilton não anda correspondendo ao que se esperava dele neste ano. Isso acontece graças a uma soma de fatores técnicos. Como essa não é a nossa área, vamos falar sobre o que pode ser o principal problema: a vida de celeb. Paparazzis, shows, convites pra eventos e bla bla bla.. isso tudo é muito legal quando você tem maturidade suficiente pra administrar isso com o seu trabalho profissional. Quando não tem.. acontece o que estamos vendo!
Nas fotos acima, Lewis está anunciando uma atração no show em celebração ao aniversário do Nelson Mandela, claro que ele estava lá com a Nicole Scherzinger e todos já sabem o que houve: paparazzis pra todos os lados. Agora que eles assumiram que estão juntos, eles vão ser seguidos pra todos os lados, como você pode ver na primeira foto.
Ainda vamos ver muitas fotos assim: Lewis com cara amarrada e Nicole escondendo o rosto. Vida de celebridade é assim mesmo, infelizmente.
Na segunda foto, eles estão no jantar de aniversário do Mandela. Vamos combinar que o vestido da Nicole está totalmente fora dos padrões para a ocasião! Blusa de rendinha e saia colada?? A única coisa que se salva ali é a bolsa... e seria muito melhor um vestido longo.

Mas, tudo bem. Se saírem as fotos do aniversário da Nicole no LAX, ontem, a gente perdoa.


Aliás, happy birthday Nicole! 30 anos não é todo dia!