sábado, 10 de maio de 2008

Niver.

Hoje o Heidfeld faz 31 aninhos!
O alemão ganhou um bolo (bem gostosinho por sinal) da equipe e mais uma motinha envenenada =D
E foi um fofo, cortou pedaços e destribuiu pra turma da BMW.

Parabéns Nick!!! \o/

Turkey Candids - Sexta-Feira

Mais um GP chegou e a mulherada veio junto pra acompanhar os seus pilotos.
Hj tava meio frio lá, então não deu pra ficar forçando o verãozinho! Raffaela e Catherine tiraram as roupinhas de outono/inverno do armário...


Mas Tamara Ecclestone discorda do que eu disse auhauhuhauhauha

Acho ela linda, mas o que ela usa de base no rosto não é brincadeira! Só que como dinheiro não é problema pra essa galera...
Dizem as más línguas no paddock que a herdeira mais velha da múmia Ecclestone tá grávida..
Não duvido! Pq em questão de 3 meses ela deu uma bela engordadinha, e só usa esses vestidos. Há tempos que não vejo ela vestindo uma calça + blusa ou algo do gênero!
É esperar pra ver!
PS: O que acharam dos outfits? :D Gostei da Raffa, mas queria ver ela com esse blaser, ia ficar mais bonito do que já tá.
Já a Miss Be.. ops, Kovalainen, prefiro não comentar.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Acabou o papel, Felipe??


Acho que isso explica um pouco porque o Felipe anda tanto na Turquia...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O verdadeiro inglês voador!!






É um pássaro? É um avião?

Não!!

É só Hamilton mesmo...

O inglês resolveu dar as caras em uma peça de teatro nos preparativos pro GP da Turquia. A apresentação do grupo de dança folclórica "Fire of Anatolia", contou com a participação do piloto da McLaren como jogada de marketing da Vodafone. Ele representou o personagem "Ares" - Deus da Guerra, segundo a mitologia grega. Com uma "enorme desenvoltura", chegou ainda a encenar um duelo de espadas bem toscamente.

Eu acho que a equipe não entendeu muito bem quando ele disse que queria "voar" na Turquia...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Casamento.



Parece que teremos um festão de arromba pra cobrir! \o\

O chefão da Renô, Flavio Briatore e sua noiva-modelo-Gracyanne-Barbosa-made-in-Itália Elisabetta Gregoraci, vão se casar em Junho, entre os GP's Canadá e França.

Entre os convidados, estarão várias personalidades da F1, além de várias celebs entre eles, Naomi Campbell, ex do Flavin e amiga do casal.
Do jeito que conheçemos esse senhor e suas 'festinhas', o casamento promete bombar, se tem Naomi entre os convidados então.. melhor nem comentar hahahaha!

Apresentando as meninas.

Pra vcs terem uma noção de quem vamos falar (debochar, fofocas e etc) aqui, tá aí umas infos das verdadeiras rainhas do paddock. Só pra não correr o risco de falar sem conhecer, então pra não ter desculpa, tá tudo aí kkkkkkk! Os textos são em alemão mas traduzi pra inglês e português também ;)



Elas são as melhores metades dos pilotos de F1 e chamam atenção para sí. Algumas são confiantes e seguem seu próprio caminho. Algumas são apenas bonecas andando ao lado dos belos maridos. Algumas são mães "pés-no-chão" e mulheres de família. Cada uma delas tem sua própria história...

Jenni Dahlman: Victoria Beckham nao é nada perto dela - quando o assunto é percepção publica em seu país natal. Ela era Miss Escandinavia antes de conhecer o marido Kimi Raikkkonen, e desde que ele surpreendentemente ganhou o campeonato de 2007, ela é a primeira dama da F1. Ela não poderia desejar um comercial melhor para si mesma. Antes do titulo ela abriu um clube esclusivo em Helsinki. O "The Bläk" é apenas para membros e tem que se pagar bastante pelo status. Jenni está cobrando 1000€ por ano.

Luna Fisichella: Quando o sobrenome de Luna era Catellani, ela amava o publico. No começo dos anos 90 ela apareceu no programa de TV italiano "Non é la rai". Ali jovens garotas mostravam seus talentos em dança, canto e jogos engraçados. Desde o nascimento da criança, suas aparições públicas com Giancarlo são raras. Seria isso por causa do chefe da Renaul, Flavio Briatore? ele disse uma vez: "Esposas e crianças estão desconcentrando você nas corridas".

Hanna Prater: Vettel pensou antes de sua estréia na F1 sobre levar a sua namorada para as corridas ou não. Ele apareceu com Hana, uma vez. Mas se conhece sobre ela, muito além do seu rosto. Vettel conheceu Hana nos tempos de colégio em sua terra natal Heppenheim. Ambos fizeram lah seu "abitur" (????).

Silvana Barrichello: Se for sobre problemas da união fora de causas banais, Rubens Barrichello pode dizer muito. Ele recentemente confessou que sua mulher Silvana pode ficar muito irritada quando ele molha o banheiro todo quando está tomando banho. (HAHAHAHAHA!)

Rafaela Massa: Desde o dia 30 de novembro, Rafaela e Felipe estão casados. Ana Rafaela Bassi trabalha no brasil como modelo e tem sua própria boutique em São Paulo. Agora eles dois vivem juntos em Monaco. Apenas as celebrações do casamento foram na casa deles: metade do time Ferrari viajou meio mundo para o casamento. Foram 800 convidados.

Florence Brudenell-Bruce: Jenson Button é na Inglaterra tão famoso quanto David Beckham. Sismou com Florence desde que a conheceu. Ela vem de um "hobility sex" inglês, é modelo para banhos fashions e trabalha em sua carreira de atriz em Hollywood. No "armazém" dos pilotos ela pode praticar isso perfeitamente.

Claire Bourdais: A bela francesa é casada desde Maio de 2006 com Sebastian. O convidado mais famoso era a lenda da atuação Paul Newman, por muitos anos chefe de Sebastian na Champ Car. Claire se preocupa o tempo todo com seu marido "ele já teve acidentes graves" ela disse "porque eu deveria mentir sobre isso: eu ficou horrivelmente assustada quando ele pilota."

Vivian Sibold: "Eu mantenho minha vida privada longe do publico." Diz Nico Rosberg. "EU quero reservar isso para nós". Por causa disso, sua namorada Vivian é rara nos GPs. Fotos deles são raras. Eles estão juntos a 5 anos. Vivian é de Hamburg, estuda design intevior(?) em Mailand.

Raquel Del Rosario: Fernando Alonso algumas vezes teve sonhos ruins no ano passado sobre sua situação em seu então time, McLaren Mercedes. É perfeito sobre isso, que ele tenha em Raquel uma expert com ele. Ela é interessada em interpretações de sonhos e lê livros sobre isso. Ela também demonstra isso em sua profissão: Quando a cantora pensou com seus amigos Dave e Juan sobre um novo nome para a banda, ela lembrou do personagem principal de seu livro: Morpheus, o Deus grego dos sonhos. Desde então a banda se chama El Sueño del Morfeo - O Sonho de Morfeo. As outras escolhas: Pupitre Azul - Mesa Azul e La Hija Del Caos - A Filha do Caos.

Catherine Hyde: Ron Dennis tem sua própria teoria sobre a pergunta de porque Heikki fala mais do que Kimi e Mika: Ele tem uma namorada inglesa... Será isso verdade!?Ele vive com ela a anos na Inglaterra e uma coisa é fato: Heikki fala inglês melhor do que os outros finlandeses da F1.

Barbara Trulli: Ela se fez de esposa de piloto apenas no nascimento do filho. Quando a criança deles nasceu, o marido dela escolheu o nome Enzo, que era o mesmo de seu pai. O outro filho se chama Marco. Dar nomes de ídolos é normal da familia Trulli: Jarno tem o nome de um Campeão Mundial de Motociclismo chamado Jarno Saarinen.

Carrie Davidson: Anthony se sente como um campeão do mundo: "Quando eu sento no PlayStation, eu posso ser campeão do mundo" ele brinca. "Aliás minha esposa não goste que eu jogue tanto". Ela é casada com ele desde 2006. A maior parte do tempo ela está nos bastidores. O público inglês só conhece Andy Davidson: o irmão em 2000 foi por 22 dias membro do primeiro elenco do Big Brother Inglaterra.

Charlie Dennis: A razão pela qual Lewis se mudou para a Suiça, são as falsas histórias sobre as relações dele com mulheres. Por causa disso agora, uma explicação: Eles não estão juntos, mas são muito bons amigos.

Karen Minier: A belga foi por muito tempo repórter de F1 para a tv francesa TF1. Desde Junho de 2006 ela está noiva de David Coulthard. Um lugar na plataforma é certo para ela: ela é a terceira noiva de David Coulthard desde que ele está na F1.

Patricia Papen: Ela é a companheira pela vida de Nick Heidfeld e a mais pés-no-chão das F1 Girls. Sempre legal e aberta, ela também mostrou fotos dos filhos Juni e Joda. Mas tem poucas fotos dela, porque ela raramente visita um final de semana de corrida. Quando o SportBILD pediu uma foto nova, ela respondeu: ''Fica com uma velha, nessa eu pareço muito mais nova''. Uma lógica fantástica, não dá para ir contra isso.

PS: Minhas favoritas são a Raquel, Jenni, Claire.. mas simpatizo com a Karen, Florence também.. As outras não fedem nem cheiram heuheheuheuhehueuhue

PS 2: Carrie Davidson não veremos tão cedo.. a Super Aguri acabou =/
Uma pena pq a equipe era das mais legais do grid, todo mundo curtia Sato e sua turma (menos a Honda, é claro!) apesar de estar sempre em último, mas mesmo assim é um prejuízo pra F1.. e ainda falavam de grid com 24 carros ¬¬ agora só tem 20!!!
E tbm pq Carrie era a esposa mais dedicada e era um grande exemplo pra outras.. se bem que a Claire Bourdais tava fazendo uma concorrência forte!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Hein?! =O



Não entendeu pq a Raquel tá fazendo essa 'gracinha'???

Tudo pq tá rolando um boato fortíssimo na Espanha de que ela tá gravidíssima do Fernandito!!

Eu como fã, torço pra que seja FATO (tá na hora do Kimi agilizar tbm.. ¬¬) e que ela começe a desfilar com o barrigón por aí!

Mas acho que não é verdade.. pior que eu tinha um abuso dela, mas de 2007 pra cá ela deu uma ótima melhorada e começei a curtir a moça :]

Só resta esperar pra ver! Quem sabe?

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Guaraná Brasil's new collection!

Primeiro post, mas nem dá nada.. ahahahah!

Raffa Bassi apresentou sua coleção de Outono/Inverno da GB no último findi.. tá explicado pq ela não tava na Espanha com o Massa e por isso ele tava night out com Galvão e cia.. kkkkkkkkkk!

Bem, vamos ao que interessa!







Nada muuuuito empolgante.. mas eu curti o outfit da 1ª e 2ª fotos, a blusa da 4ª, e o shortinho da 6ª ;D

AAhhh simm! teve esse modelo aqui também..

auuahuahauhuhauhauhauhaauhauhauh
No coments!!! =]