segunda-feira, 5 de maio de 2008

Guaraná Brasil's new collection!

Primeiro post, mas nem dá nada.. ahahahah!

Raffa Bassi apresentou sua coleção de Outono/Inverno da GB no último findi.. tá explicado pq ela não tava na Espanha com o Massa e por isso ele tava night out com Galvão e cia.. kkkkkkkkkk!

Bem, vamos ao que interessa!







Nada muuuuito empolgante.. mas eu curti o outfit da 1ª e 2ª fotos, a blusa da 4ª, e o shortinho da 6ª ;D

AAhhh simm! teve esse modelo aqui também..

auuahuahauhuhauhauhauhaauhauhauh
No coments!!! =]

7 comentários:

Renato Tonini disse...

Só eu acho essa Raffaela Maffa feia e que perde feio da Jenni Raikkonen, e principalmente, da Claire Boudais?

Erico Pessoa disse...

Não é só você não!
Só inverto a ordem do principalmente! =P

Anônimo disse...

Ah que saudade da Connie....

Celinha disse...

Não se preocupe Paulão!
Qndo aparecer alguma new do Montoya e sua family, eu postarei ;D
Tbm tenho saudades da Connie, era a melhor! <3

Anônimo disse...

Ela não tem grana para contratar uma modelo????

E o modelo do Massa tb é da GB??

hehehehe

Priscila disse...

Epa!Short curto com jaqueta de couro e pele?Então ela está com calor nas pernas e frio nos braços,hehehe.Ótimas fotos Celucha :p

Kati disse...

aeeeeeeeeeeeeeee saiu o blog hein :D:D boa sorte... ! um dia a gente ve celinha no pitlane :P