quarta-feira, 14 de maio de 2008

Turkey Candids - Sábado e Domingo

Eu sei que to hiper-mega atrasada com esse post, mas to sem net e talvez fique postando de lan house por um tempinho ¬¬

Bom, vamos ao que interessa! Os outfits de sábado e domingo =D




Foi só eu falar que fazia tempo que ela não usava calça + blusa que a moça apareceu assim no outro dia! hahaha!


Pelo jeito, ela não tá grávida, mas o boato ainda continua!



Aii a Raffa.. bem, nessa foto ficou estranho com essa calça branca, mas qndo ela tá com o casaco de pele (não tenho foto), combinou!

No outfit de Domingo, tá simples mas chique ao mesmo tempo, amei a jaqueta!



A Karen dispensa comentários. Uma imagem vale mais do que mil palavras.



Ahhh esse é o meu favorito do GP todo! hahaha Ela é totalmente sem graça e não usa maquiagem (sim, é sério), mas tirei o chapéu pra Patricia Papen, Miss Heidfeld!


Ainda falta algo mas.. jah jah eu posto! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Arruma a net aí que tem muita coisa pra postar em Mônaco hein Celinha.

Abraços!!

Ps.: Adorei o look da primeira foto da Raffaella

Ps2: Você tem jeito com moda, derepente poderia pensar em trabalhar com isso no futuro